Para a Força Sindical, O SindusCon - SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo)
Relatos feitos pelo presidente da Força Sindical, Miguel Torres, diz que a continuidade da política econômica que privilegia os ricos e os especuladores, com juros e inflação alta só vêm a prejudicar o setor industrial com resultado nulo já previsto para 2015, vai desestimular as empresas e os investidores.
Complementado pelo Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) o presidente da Fiesp Paulo Skaf, diz ser inevitável uma contratação na economia em 2015, com aumento do desemprego, restrição do crédito, inadimplência, queda dos negócios, falta de contratação de obras, não pagamento dos fornecedores, Petrobras parada, envolvimento das grandes construtoras na Lava Jato e ainda escassez de energia e água. Que todas estas somatórias leva crer que o ano 2015 será um ano só de dificuldades.
Em fim esta notícia relata a má administração da atual presidente Dilma Rousseff, que ao longo do seu governo deixou de estimular a economia. Com corrupções envolvendo Construtoras, Petrobras e Partidos Políticos desacelerou o crescimento do País, contribuindo com aumento da inflação, queda nos investimentos. Ajustes fiscais sendo repassado a população causando transtorno e discórdia na sociedade.
Fonte: Diário de São Paulo - Sábado / 28 de Março de 2015
Relatório realizado por : Lucas Silva da Rocha
Jornalismo 2° Semestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário